sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tumblr

Não se preocupem Tumblrianos, esse post não vai transformar a rede social de vocês em uma favela, e muito menos vai enche-la de orkuteiros.
Só estou aqui para falar um pouco desse meu novo vício, o Tumblr.
O Tumblr é uma espécie de mistura entre os blogs (Blogspot...) e os microblogs (Twitter...), que por sinal vem dando muito certo pela "blogosfera".
Acho que o que torna o Tumblr uma rede social realmente interessante, é a possibilidade de reaproveitar post's de outros usuários, sem preocupações com direitos autorais e etc... Sendo assim, cria-se um clima mais intuitivo e fácil de se trocar experiencias.
Já fazia um tempo que tinha ouvido falar no Tumblr, mas a pouco decidi ver como é de fato essa rede. Gostei, e hoje dou boas risadas com algumas postagens
O Tumblr realmente pode proporcionar bons momentos em frente ao computador (sim, isso foi meio FOREVER ALONE), estou querendo criar minha conta lá, espero que se um dia criar, vocês rebloguem bastante meus posts.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário


  ©Falando de que? - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo