sexta-feira, 25 de março de 2011

Smallville

 "Como essa série é ultrapassada!" É o que grande parte das pessoas que estão lendo o post vão pensar.
 Mas isso tem realmente sua parte verdadeira. A parte verdadeira disso é que a série é realmente antiga, afinal, não é a coisa mais comum do mundo um seriado durar por 10 temporadas. Claro, não foi um caminho livre de problemas.
 E a parte que falta com a verdade, é que Smallville não é nem um pouco ultrapassada, claro, RARAS vezes, acontece de um vacilo com efeitos e etc. Mas nada que passe dos limites para transforma-la em algo ultrapassado.
 Com épocas de quedas drásticas de audiência ou quase cancelamentos, a série terá finalmente seu fim na décima temporada, mais precisamente no dia 13 de Maio, em um episódio duplo com duração de duas horas.
 Confesso que realmente a série já durou o que tinha que durar. Mas esse é realmente um seriado de peso, que realmente estou gostando de acompanhar.
 Agora, voltando ao assunto principal desse post, vou falar um pouco para os leitos sobre essa magnífica série:
 Smallville, série que se iniciou no ano de 2001, conta a história de um dos super-heróis mais famosos da TV e dos HQ's, o super-homem (Clark Kent).
 Porém, não fala apenas das grandes aventuras do heroi quando marmanjo, e sim suas aventuras quando jovem.
 Em grande parte da série Clark ainda está no ensino médio, e só mais lá para a metade da série é que o herói mirim começa sua jornada empregado.
 Se passa na cidade de Smallville (Pequenópolis na versão dublada) berço de grandes aberrações afetadas pelos fragmentos de meteoros, a chamada Kryptonita.
 Para quem curte bastante os filmes ou talvez os quadrinhos do homem de aço, a série, se diferencie de todo o resto por contar partes da vida do herói ocultadas muitas vezes, sendo assim um bom material para os verdadeiros especialistas nas histórias do super-homem.
 A série também mostra o romance adolescente de Clark Kent com Lana Lang, e todos os momentos importantes da vida de Clark até o ponto em que o uniforme azul e vermelho prevalece.
 Outra coisa em que a série leva vantagem, é que ela possui umas da melhores aberturas de todas. Não por causa das cenas e tal, mas sim por causa da música: Save Me, da banda Remy Zero. Que é realmente muito boa.
 Os personagens principais e respectivos atores que o interpretam:
Clark Kent-Tom Welling
Chloe Sullivan-Allison Mack
Lana Lang-Kristin Kreuk
Lex Luthor-Michael Rosenbaum
Lionel Luthor-John Glover
Lois Lane-Erica Durance
Jonathan Kent-John Schneider
Martha Kent-Annette O`Toole
Oliver Queen-Justin Hartley
Jimmy Olsen-Aaron Ashmore

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário


  ©Falando de que? - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo