quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu não entendo o Twitter

Twitter. Essa sim é uma coisa que nunca entendi, e nem achei nenhuma utilidade naquilo.
Eu, sinceramente, já tentei ingressar no Twitter. Pelo simples motivo de que na época ainda era uma novidade para todos, até para min.
Me decepcionei com o que descobri. Percebi que tinha menos utilidade do que eu imaginava. Mas fala a verdade, você nunca se perguntou para que você segue alguém no Twitter? Porque na verdade, a única coisa que você vai descobrir é que Fulano está bebendo água ou Beltrano está jantando. O que pelo menos para mim não tem absolutamente nenhuma utilidade.
Claro, os defensores de plantão, levantaram todas as suas armas para dizer que estou errado, que o Twitter tem sim suas utilidades e etc (Eu já não acho isso).
O primeiro argumento desse tal defensor é que o Twitter tem sim MUITAS outras utilidades. Mas vamos ser francos, raras são as vezes que ele realmente ajuda em alguma coisa.
Outra motivo da minha falta de compreensão pelo Twitter, é que não entendo o porquê de criar uma nova ferramenta para saber de notícias instantâneas sobre o trânsito por exemplo, se você pode simplesmente ligar o rádio ou olhar num site especializado nisso (A informação provavelmente também será mais segura), o que seria as vezes até mais rápido.
É claro, existem algumas exceções, embora sejam muito raras. Quando por exemplo alguém usa o Twitter para postar as atualizações do seu blog, acho isso muito útil. Porque é realmente mais rápido do que abrir a página do blogspot, e só ai o leitor ficará sabendo do novo post.
Mas será que realmente vale tão a pena? Será que o Twitter é realmente uma ferramenta tão inovadora?
Isso eu já deixo a critério de vocês. Vocês podem optar por seguir a massa twittera ou usar a cabeça.
Outra coisa que gostaria de novamente explicitar para vocês, é que essa é apenas a MINHA opinião. Não acho que todos tenham que concordar com ela. Mas peço apenas que repensem  comentem a opinião de vocês.

1 Comentário:

Lety C. disse...

Deixe de ser um idiota. Twitter é muito bom.
[/mentira

Eu concordo e assino em baixo. Twitter é para pessoas desocupadas que não tem o que fazer.

Postar um comentário


  ©Falando de que? - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo