segunda-feira, 23 de maio de 2011

Teorias de fim do mundo


Sociedade, é sério, isso de criar teorias sem pé nem cabeça, ou seja lá o que essas aberrações são, já esta cansando.
Desde que eu me entendo por gente eu escuto essas proezas humanas, especulações sobre onde, quando e como o mundo irá acabar.
Ninguém nunca percebeu a palhaçada inteira que envolve essas teorias? Só o Ibope que isso dá, já despertou a minha curiosidade. Ou vocês acham mesmo que o mundo vai acabar em 2012? E nunca perceberam que eles pegaram algo de não sei quantas eras atrás, reviveram isso, pra então ganhar seu rico dinheirinho com aquele lixo de filme que é o 2012?
Então, da próxima vez que for pra ficar confiando em algo assim, pense duas vezes, e não deixe que isso mude em algo sua vida.

Sim sim, esse foi só um post de desabafo. Mas eu precisava falar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário


  ©Falando de que? - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo